Blue Exorcist: Kyoto Saga não é a segunda temporada (continuação) da primeira série. Quem esperava para ver como os irmãos
Okumura iriam derrotar seu pai biológico,
Satan, que planeja unir os dois mundos, ou até para saber mais da vida dos personagens após aos grandes acontecimentos dos episódios finais, pode ter ficado um tanto frustrado. Porque Kyoto Saga é um arco que segue os episódios da primeira temporada quando os amigos de Rin, descobrem que ele é um demônio.

E infelizmente, como um pouquinho depois desses acontecimentos (na primeira temporada) os amigos de
Rin se negam a aceitá-lo — Rin, um bom amigo que era bem importante para eles é filho do demônio mais temido e que causou muito sofrimento para alguns dos personagens, então tudo que Rin fez com seus amigos, os laços que criaram não pesam na hora de decidir se Rin é ameaça ou não... francamente. Essa foi a pior parte para mim, muito cansativa.

Tirando os personagens odiáveis, que eu já havia desgostado na primeira temporada, a estória é bem interessante. Um pouco confusa em alguns pontos, mas foi bem diferente. Porém, mesmo que eu adore Rin, ele se mostrou ainda mais cabeça dura e muito, mas muito descuidado e despreocupado nesse arco, tornando tudo muito complicado e causando várias confusões que me deixaram rangendo os dentes.
Poxa Rin.. você não sabe que se alguém ver seus poderes você pode ser sentenciando à morte??? 
Mesmo não trazendo uma verdadeira continuação (o que eu queria muito porque
Yukio também despertou seus poderes então ver os dois irmãos lutando lado a lado seria algo bem legal e interessante), Kyoto Saga não foi ruim, pelo contrário, achei esse arco muito mais interessante e completo que a primeira série. E mesmo não suportando
Shiemi & cia, esse arco conseguiu me entreter bastante e me fez querer ver alguns episódios da anterior para relembrar mais da estória.
Comentar ☆