
O irmão de
Takahashi Misaki, Takahiro, com o intuito de ajudar a melhorar as notas dele, pede a um amigo de infância, que é escritor, para dar-lhe aulas. É então que Misaki conhece
Usami Akihiko. 
Misaki acha o escritor muito estranho e essa impressão só piora quando descobre que Usami escreve romaces BL (gays) com um pseudônimo. E o pior: com personagens que lembram muito seu irmão.

Irritado ao descobrir que Usami tem um amor secreto por seu irmão desde a adolescência, Misaki acaba se envolvendo emocionalmente com Usami. As coisas se complicam ou afloram ainda mais quando Misaki tem que morar com Usami temporariamente por causa do casamento de Takahiro.
Junjou Egoist

Em meio a Junjou Romantica, temos também
Junjou Egoist, que conta a vida de Hiroki e Nowaki. Nowaki conheceu Hiroki no parque e se apaixonou imediatamente por ele após vê-lo chorar. No entanto, Hiroki, possui uma paixão por Usami Akihiko, quem conhece desde criança.
Junjou Terrorist

E também conhecemos
Miyagi e
Shinobu em Junjou Terrorist. Miyagi conhecey Shinobu quando o salvou de ser espancado. Por ironia do destino, Shinobu é cunhado de Miyagi e esmo assim alimentou durante muito empo um sentmento profundo para com o mais velho. Ele só teve coragem de dizer algo para Miyagi quando este se separou. No entanto, os dois enfrentam algo mais sério: Shinobu, um estudante, é muito mais novo que Miyagi.

Bom,quando eu assisti ao primeiro episódio online eu pensei:
“WTF porque eu tô vendo isso??” Claro que é uma reação normal para quem ainda não conhecia nada do gênero, mas arrisquei e baixei todos os episódios. Eu achei muito legal!!! Muito romântico. O Usagi é lindo!!!! E achei que foi um enredo bem normal e real, já que acho uma história bem do mundo atual. Confesso que houve algumas cenas não explicitas, mas bem insinuantes, mas os personagens cativam bastante então é realmente impossível de parar de ver. A segunda temporada também não deixa nada a desejar.
Comentar ☆