Keitaro sempre sonhou em entrar para a Universidade de Tóquio. Isso porque quando ele era criança, ele prometeu à uma amiga, que também queria entrar para a universidade, que entrariam e estudariam juntos. Depois de ser reprovado tantas vezes e não ter emprego, sua mãe acaba mandando-o para cuidar de uma pensão chamada Hina.

No entanto, a mansão é só para garotas e elas surtam achando Keitaro um tarado, e como ele é atrapalhado e desastrado acaba se metendo em várias situações que as fazem pensar que ele realmente é um tarado. Sua primeira missão é conseguir a confiança das garotas.

Nessa pensão, ele conhece Naru uma garota que vive duas personalidades, uma na escola, uma nerd, e uma em casa. Ele logo fica interessado nela, porém fica dividido entre cumprir a promessa com a garota de quinze anos atrás, ou investir em Naru.

Love Hina é aquele tipico ecchi, muito peito e muita bunda, pele nua e etc. Um gênero que não me agrada totalmente e eu passei agora a pesquisar mais antes de começar um anime. Fora que ele é um harem, apesar de Keitaro gostar somente da Naru. No entanto o romance predominante entre Keitaro e Naru é lindinho! Vai ficar a dúvida:
E agora,ele vai deixar a Naru quando entrar na Toudai e encontrar a menina da infância dele? O anime também tem muitas coisas sobrenaturais e coisas inexplicáveis. Ri muito com alguns personagens principalmente a Kitsune, ela é hilária!!!! O anime tem um final bem interessante apesar de ser dramático demais.
Comentar ☆