
Logo que começou a estudar na sala 1-2 do ensino médio,
Sakamoto começou a chamar atenção das garotas por ser tão belo e confiante, além de ser misterioso, inteligente e solidário. Ele é estiloso quando é encarregado pela limpeza, é estiloso durante o almoço, e é estiloso até de castigo no corredor.

Tudo que ele faz é..
cool,
cooler,
coolest. Ele tem uma vida estudantil totalmente
cool. E por esse motivo, os garotos começaram a ter inveja e ódio dele, tramando truques dos mais variados para fazê-lo passar vergonha na frente de todos.

No entanto, sempre confiante e com graça, Sakamoto parece ter a habilidade de passar por todas as provações dos garotos, sempre dando seu jeito de não cair nos truques e o melhor: sempre conquistando a admiração dos garotos que o odiavam depois.

Me interessei por Sakamoto Desu Ga quando vi um gif hilário de alguém puxando a cadeira dele e ele por incrível que pareça, não caindo, e continuando sentado como estava antes. Interessada em comédia depois que vi
Bungou Stray Dogs, arrisquei a ver esse, que pelo que vi, tinha uma boa classificação.

Não fiquei desapontada. Logo de início ri bastante. E fiquei super encantada com Sakamoto e em como ele se ''livrava'' das peças pregadas pelos garotos. E fiquei ainda mais encantada em com todos eles ficavam admirados com Sakamoto depois. Era quase como Sakamoto fizesse todos a seu redor renderem-se a seu charme.

A princípio foi meio estranho como funcionavam os episódios. Parecia que cada episódio era composto por três ou mais pequenas estórias. Todas de alguém odiando Sakamoto e seu jeito descolado.

No entanto, mesmo rindo das aventuras de Sakamoto, achei o anime meio morno. Mesmo que era engraçado, as vezes ficava na mesmice, como se a mesma ideia se repetisse várias vezes. E talvez por esse motivo eu tenha demorado mais para assitir ---
talvez não fosse tão empolgante para terminar rápido, ou para ficar com aquela vontade de continuar vendo.--- e por esse motivo e por não gostar de alguns personagens, que eu tenha tirado uma estrela.
Comentar ☆