02 de Setembro de 2014
Nomes:
Sekaiichi Hatsukoi: Yokozawa Takafumi no baai | Sekai-ichi Hatsukoi: World's Greatest First Love - Yokozawa Takafumi no Baai.Gêneros:
Comédia, Drama, Romance, Shounen Ai, Yaoi.Ano:
2014Duração:
51 minSinopse:
Sekaiichi Hatsukoi: The Case of Yokozawa Takafumi conta a estória de Yokozawa Takafumi que conhecemos no anime Sekaiichi Hatsukoi, aonde Yokozawa era como um chefe de Takano, personagem central da série. Neste filme, é aprofundada a estória sobre Yokozawa, e seu amor unilateral por Takano, que são interceptados por Kirishima, que chantageia Yokozawa após passarem uma noite juntos.
Review de Sekaiichi Hatsukoi aqui.
Eu fiquei sabendo desse filme a algum tempo, e como sou fã de Sekaiichi Hatsukoi, fiquei na espera de alguém legendar e disponibilizar. No começo eu pensei que não teria alguma relação com o anime em si, o que me provou o contrário, temos várias cenas que se passaram no anime e várias ocasiões e situações deles referidas nas cenas do filme. Apesar de não gostar de triângulo amoroso, eu não consegui odiar o Yokozawa no anime. Mesmo ele até ter tendado mudar a cabeça do Onodera em relação à Takano. Por essa razão (de não odiá-lo) eu fiquei bem contente que ele tenha ganhado um espaço para sua estória. Gostei bastante do filme porque, como nas séries, eles aprofundaram bastante em relação ao trabalho deles na editora, então não teve apenas o romance entre si. Foi mostrado também um lado totalmente oposto do Yokozawa em relação às aparições dele no anime o que me passou a ideia de ele viva em uma espécie de escudo na frente de seus subordinados na editora, no entanto perto de Kirishima, ele era apenas um homem que não foi correspondido em seu primeiro amor e que estava passando por uma fase sensível. Recomendo à todos que amam fofurices, porque mesmo o Yokozawa tentando passar uma imagem de frio, ele foi muito fofo e engraçado. Para quem ama os outros casais de SH, ao final do filme tem alguns especiais que mostram o dia dos namorados dos funcionários da editora. Vale super a pena assistir.
Comentar ☆