Togainu no Chi é mais um anime da lista de droppados que eu venho dando uma segunda chance. Posso dizer que esse anime me surpreendeu bastante em seus primeiros seis episódios. A estória é até interessante e diferente (embora eu não goste tanto de estórias onde os personagens precisam lutar/matar para se salvarem). Os personagens demoram a cativar e a animação é até bonita.
Akira, personagem principal, é muito misterioso e ao decorrer dos episódios eu ficava curiosa sobre seu passado, por que ele foi incriminado, por que ele era tão interessante para os outros de
Toshima, cidade aonde ocorrem essas lutas. É aquela velha estória onde todos sabem algo sobre o personagem, menos ele (e nós, que está assistindo).

O personagem que mais me chamou atenção foi
Shiki. Uma espécie de lutador misteriosos que todos temem, que não tem compaixão (ele é bem mauzão), mas que infelizmente ão foi mostrado muito sobre ele. Gostaria de saber mais sobre a relação dele com seu irmão, Rin. Por que ele matou os amigos dele e por que ele é tão mau (lol eu gostei dele, então queria vê-lo mais, saber mais sobre ele).

Togainu no Chi tem muitos personagens irritantes, outros que não cativam, uma estória simples mas que ao mesmo tempo há algo escondido por trás. Muitos mistérios, cenas chocantes, violência bem explícita, mas foi me perdendo a partir dos episódios sete ou oito. A estória tomou rumos diferentes sem muita explicação. Acontecimentos que eu não entendia. O desfecho foi muito dificil de prender. Confesso que não prestei atenção alguma aos detalhes ou o que os personagens conversavam a partir do momento que
Keisuke, amigo de Akira, é salvo do Line, uma droga mortal. Nem sei realmente como a estória terminou e, para ser sincera, nem quero assistir de novo e descobrir.
Comentar ☆