
Em
Vampire Knight conhecemos
Yuki, uma garota que não se lembra de nada do seu passado. Quem sãos seu pais, sua família, de onde é. Ela só tem memórias a partir de um dia quando foi salva por Kaname enquanto era perseguida por um vampiro. Sem ter aonde ir ou com quem ficar, Yuki é levada para a escola Cross, e é adotada pelo diretor,
Keien.

Ela juntamente com o misterioso
Zero, tem a função de monitorar as classes diurnas (humanos) e noturas (vampiros) e garantir que ninguém descubra que os alunos da classe noturna são na verdade vampiros. Tudo isso porque Keien apoia que vampiros e humanos podem viver pacificamente juntos.
Kaname, salvador de Yuki, faz parte da classe noturna e é na verdade um grande líder dos vampiros. Os dois parecem possuir um pelo outro um grande afeto e Kaname parece estar muito mais envolvido com o passado de Yuki do que ela imagina e esse é um dos grandes mistérios que envolvem o anime.
Vampire Knight, é misterioso e ao mesmo tempo romântico. Há várias histórias que se entralaçam, e apesar de não haver um final determinado, vale a pena a assistir. Quando a Yuuki fica divida entre Zero e Kaname, a gente meio que fica dividida com ela, afinal, um a salvou há muito tempo, e o outro tem um carinho diferente por ela.

Eu recomendo muito, é um anime muito legal. Tinha situações que eu shippava ela com o Kaname, e tinha situações que o Zero me conquistava. É incrível! Depois de terminar de assistir eu fiquei com
DPA, que eu chamo de depressão pós anime, porque eu não sei porquê não fizeram a terceira temporada e o ‘final’ fica meio vago! Porém, mesmo com esse final, ainda é um ótimo anime para acompanhar. A animação também é daquelas tão perfeitas e belas, principalmente os personagens masculinos. Eles encantam muito.
Comentar ☆