Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu

29 de Março de 2020
Nomes:
Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu. | A Destructive God Sits Next to Me.
Gêneros:
Comédia, Josei.
Ano:
2020
Episódios:
12
Sinopse:
O estudante do ensino médio Koyuki Seri tem uma disposição para fazer retrocessos espirituosos ... mas odeia pessoas que esperam por esses retrocessos! Para sua consternação, ele chamou a atenção de Hanadori Kabuto, que sofre de um terrível caso de ilusões de grandeza e tudo nele podia justificar uma resposta. Seri jura que nunca dirá uma resposta sobre Kabuto, mas ele simplesmente não pode se segurar. Sem mencionar, parece haver pessoas ainda mais estranhas se reunindo ao seu redor ...
Bokuhaka é um anime bem divertido, colorido e com personagens extremamente gostáveis. Acredito que o que mais gostei, e acredito também que seja o que todo mundo que assistiu a esse anime gostou, foi Hanadori Kabuto, o deus da destruição Miguel. Hanadori é um personagem extremamente fofo, desde sua arte até seus maneirismos e até mesmo sua dublagem (que voz mais bonita e fofa, impossível não se derreter com os 'Gestebas' que ele solta vez ou outra).Koyuki Seri, o alvo de Hanadori, eu não consegui gostar tanto. Claro que ele quer ser um adulto e não se importar com as criancices da turma de Hanadori, mas seus esquetes enjoaram rapido. Claro que eu ADOREI os momentos dele com Hanadori (fala sério, quem assistir a esse anime e não shippar eles, não é humando), e com Tsukimiya, mas pra mim esse personagem só funciona até aí.
Falando em Tsukimiya Utsugi, que personagem mais interessante e diferente. A começar pelo seu poder de telepatia, onde sempre sabe o que Koyuki está pensando e ainda conversa com ele via pensamento. Tsukimiya é um personagem de gosto duvidoso (por mães), mas que sempre me arrancou várias risadas ao simplesmente rir dos outros, tramar coisas e, claro, sendo o responsável por 'juntar' Koyuki e Hanadori. Que personagem incrível.Os demais personagens, Hibiki e Mogami, para falar a verdade, não me impressionaram. Não os odiei mas também não gostei deles. Um ponto vai para Mogami, dado pelo meu lado fujoshi, que estava sempre querendo ser punido por Koyuki, e sempre fazia caras e bocas super engraçadas como se estivesse corando o tempo todo por tudo que Koyuki fazia ou falava.
A estória no geral é bem tranquila, afinal esse se trata de um anime cotidiano sobre vida escolar. O que chama a atenção realmente é a imagem colorida e arte bonita, os fanservices para quem curte yaoi e também por ser um anime super fluido e rápido de se ver. Não sei se AMEI com todo coração, mas quero sim revê-lo um dia desses.

Comentar ☆