30 de Março de 2020

Nome:
Pet.Gêneros:
Psicológico, Sobrenatural.Ano:
2020Episódios:
13Sinopse:
O poder de se infiltrar em mentes e manipular memórias. Quem o tem é temido, odiado e referido como "animais de estimação". Hiroki e Tsukasa possuem o poder. Teria consumido seus corações frágeis, não fosse pelo vínculo especial que eles compartilham. Mas o desejo de estarem juntos é insensivelmente explorado pela organização subterrânea "a Companhia". Que consequências distorcerão seu vínculo?
Pet é com certeza um daqueles animes super complexos e cheio de detalhes que você não deve perder. O anime começa bem sem mostrar muito o que se trata. Basicamente há pessoas com grande poder mental, que podem hipnotizar pessoas, fazendo-os agirem como a companhia (quem comanda essas pessoas com poderes) quer. E até mesmo mudando suas memórias para mudar como a pessoa é no presente.
Pet tem bastante coisa acontecendo na mesma hora, tormando-o interessante. Eu, por exemplo, fiquei doida para saber mais e mais, torci bastante por Tsukasa e Hiroki. Enfim foi uma ótima experiência. À medida que vamos conhecendo os personagens, um emaranhado de fatos vai se desenrolando.Um ponto super positivo foi a mudanca de personalidade de alguns personagens, me deixando bem surpresa. Não gostei de como o Tsukasa agia na maioria das vezes, mas tudo que eu podia fazer era torcer para dar tudo certo no final e ele, junto com Hiroki, pudessem fugir de tudo.
Há bastante fanservice entre eles (entre outros, um bem fortinho), mas também há essa relação inexplicável e esse carinho mútuo por quem compartilha os picos.Pelo que eu entendi, a mente humana divide suas memórias em picos e vales. Pessoas com poderes como Tsukasa e Hiroki, apare temente só possuem vales, que é basicamente memorias ruins, o que os permitem se desligar do mundo real.Deixo aqui a abertura de Pet, Chou no Tobu Suisou por TK from Ling Tosite Sigure. Uma música bem viciante.
Comentar ☆