Marginal#4 tem uma animação belíssima, personagens super cativantes e músicas tão graciosas que passei os doze episódios com um sorriso bobo no rosto. Personagens com personalidades tão diferentes, charmosos e tão engraçadinhos, que a cada episódio me faziam gostar deles e o do anime cada vez mais.

A princípio achei que não ia curtir um anime musical. Já tinha visto um do tipo,
Gravitation, e meio que achava um pouco chata as músicas que o grupo tocava. Mas o modo como o quarteto performava suas canções, cantando e dançando era tão fofo e agradável aos olhos que eu ficava querendo vê-los performando muito mais.

Como a sinopse diz, o anime mostra não só o lado ídol deles, como também suas vidas cotidianas na escola, com pequenas aventuras (algumas bem bobinhas mas, o sorriso estava sempre lá (≧ᗜ≦)) e situações de jovens estudantes. Assim também como as aventuras deles como atores e outros projetos que geralmente idols fazem (destaque enorme para o episódio oito, aonde
Atom e
Rui participaram de um pequeno drama policial que me deixou muuuuito intrigada e surpresa, adoro mistério e investigações (ノ≧∇≦)ノ).

Infelizmente as partes das performances não eram muito mostradas; havia ao final de cada episódio, uma ending nova, geralmente cantada e performada pelo personagem de destaque do episódio. E esses (tirando os poucos shows da Magi4 que eram mostrados) eram os pequenos momentos que eu achava o máximo. Eu realmente queria vê-los performando mais. Não que tenho sido ruim, ser mostrado mais da vida escolar deles, é só que depois de ver a primeira apresentação deles (que deixou uma boa impressão), eu fiquei realmente fascinada.

Marginal#4 é um anime leve, doce e muito cativante. Há vários personagens com fortes personalidades que são tão charmosos e cativantes que é impossível parar de sorrir ao longo dos episódios. As músicas são muito bonitinhas e me deu até vontade de procurá-las, montar uma playlist e ficar ouvindo. É um anime que eu realmente gostei, e ficarei de olho nas novidades; uma segunda temporada é mais que bem vinda.
Comentar ☆