12 de Abril de 2019
Nomes:
The Royal Tutor Movie | Oushitsu Kyoushi Heine Movie.Gêneros:
Coditiano, Comédia, Histórico.Ano:
2019Duração:
1hr.Sinopse:
Os quatro príncipes do Reino de Granzreich pretendem se tornar o próximo rei. Sob a orientação da tutora real Heine Wittgenstein, ao superar vários obstáculos e às vezes hesitar, eles crescem pouco a pouco. Aparecendo diante deles estão os príncipes gémeos do Reino de Romano. Mesmo que esses príncipes pareçam fofos na superfície, eles são extremamente sádicos ...! Em direção a uma crise sem precedentes, Heine e os quatro príncipes realizam "orientação educacional"!Review the The Royal Tutor aqui.
Para ser bem sincera, eu não esperava assistir a esse filme tão cedo! (dois meses após a estréia?!). Principalmente por achar que o anime é meio flopado (mas se fosse, não ganharia filme, ganharia?). Achei que demoraria mais. Assisti em inglês mesmo, mas mesmo assim foi super rápido.Primeiramente, quem viu o anime vai adorar o filme. Há várias referências e repetições, e piadas internas relacionadas à série, que dá aquele gostinho bom! Então se alguém está pensando em ver o filme sem ter visto a série, vai ficar meio perdido.
A estória do filme é basicamente a mesma da do anime. Heine, o tutor real, deve 'educar' novos príncipes, Ivan e Eugene Aleksandrovich, de outro reino, que estão li para passar um tempo com os príncipes Glanzreich. Então, assim como na série, vemos príncipes lindíssimos que são, na verdade, rudes, mesquinhos e arrogantes. E como os Glanzreich passaram por isso e viraram príncipes melhores, cabe a eles juntamente com Heine, mudar esses outros príncipes. Então é basicamente quase o mesmo enredo, com a diferença de que, dessa vez, o pai de Ivan e Eugene querem criá-los duramente para serem militares. Então há muito conflito familiar como pano de fundo, o que deixou a estória mais refrescante, nova.
Os personagens, novamente, estão super carismáticos. Sempre gostei muito dos irmãos Kai e Bruno, meus personagens preferidos no anime, mas dessa vez Bruno chamou muito minha atenção. Eu amo esse personagem!!! Ele é inteligente e certinho, mas é muito fanboy de Heine, por ser o único que conseguiu vencê-lo na inteligência. E mesmo sendo certinho e sério, ele fica super animado, com brilho nos olhos, quando algo envolve Heine. Houveram algumas piadas bem feitas com ele e Heine e eu A-DO-REI!!!!!!!!
Assim como no anime, no começo você não simpatiza com os principes arrogantes de cara. Mas depois, quando eles vão evoluindo, mudando, ou vamos entendendo o lado deles, eles ficam cativantes. E esse é um dos pontos super positivos de The Royal Tutor no geral. Assim como na série, a animação está super bonita e bem feita (embora eles tenham usando CG em algumas cenas mas nada tão horrendo), os personagens são incrivelmente bonitos. E para o filme não pouparam recursos. A arte, no geral, está maravilhosa, de encher os olhos. Adorei.
Comentar ☆