The Ones Within

29 de Setembro de 2019
Nomes:
The Ones Within | Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu].
Gêneros:
Aventura, Mistério, Sobrevivência.
Ano:
2019
Episódios:
12
Sinopse:
Akatsuki Iride é um popular streamer ao vivo para o jogo gratuito "The Ones Within-Genome". Mas o que antes era fantasia rapidamente se torna realidade dele e de outras 7 pessoas quando são transportados para o mundo do jogo contra sua vontade. A contagem de visualizações importa mais do que nunca, já que milhões as assistem tentar completar vários desafios de alto risco. Somente os melhores sobreviverão nesta terra que está sempre viva!
The Ones Within não me cativou de primeira, mas decidi assistir aos primeiros episódios e então acompanhá-lo semanalmente por mera curiosidade e para ver os poucos fanservices BL que eu vi no tumblr. A narrativa e os personagens são rasos e o protagonista, Iride, embora seja até fofo, não te passa uma personalidade marcante ou nos faz pensar que o personagem é um ser vivo, é alguém de verdade. Acho que todos os personagens são rasos, o que nos fazem gostar mais de um ou de outros são apenas detalhes.Os personagens femininos, que felizmente são só três, são extremamente irritantes. Principalmente Himiko que não gosta de violência ou que os meninos briguem entre si, mas está sempre com duas granadas nas mãos explodindo-os quando o fazem. Karin é um personagem tão genérico que nem tenho muito o que falar: fanservice (mostrando nudez), sempre achando que os meninos são pervertidos e sempre está batendo neles.
Os personagens que mais gostei foram Kaikoku e Zakuro. Gostei do humor deles e a arte deles é linda. Gostei principalmente do fanservice deles, ou melhor o bromance deles que foi implicado ao decorrer dos episódios.
Uma coisa que me agradou nesse anime, foi que não havia só fanservice feminino, muito fanservice BL aconteceu e pelo menos isso. O fanservice de Makino, que faz todos se apaixonarem por ele, com os outros meninos também foi ótimo! E também teve o bromance entre Iride e Anya (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ °De resto, a estória é bem sem pé nem cabeça e, pra falar a verdade, nem torci para eles conseguirem sair de lá. Fiquei meio indiferente. Só consegui assistir a esse anime porque era um episódio por semana, senão, nem sei se continuaria até o fim se fosse assistir o anime completo.

Comentar ☆