Mairimashita! Iruma-kun é um anime realmente diferente, inusitado e único. Possui gráficos super bonitos, bem feitos e super coloridos. Personagens bonitos e diferentes e uma temática interessante. Eu confesso que pensei que esse anime ia se tornar mais um dos meus queridinhos, porém, estava super enganada.

Apesar da estória e alguns personagens serem cativantes, este anime peca bastante na personalidade de vários personagens, totalmente irritantes. A começar por
Clara Valac. Não. Sério. Isso era para ser uma heroina de anime shounen? Socorro. Que menina mais insuportável, irritante, totalmente descontrolada e criançona no meio de todo mundo.

A idiota grudou em Iruma e tive que aguentar ela pelo resto do anime (ela ainda queria participar do clube de súcubos para competir contra
Ameri (outra personagem insuportável) para ver quem '''seduz''' Iruma
kkkkkkkkkk -- é de rir para não chorar). Tive bastante hate no anime planet, e acho que foi por causa do meu breve comentário (porém super pesado)
na página dela. E não foi só isso; TODAS AS PERSONAGENS FEMININAS DESSE ANIME ERAM IRRITANTES, INSUPORTÁVEIS. E eu sou basicamente a errada por não gostar delas, é mole?!

Agora, falando sobre o protagonista. Eu sinceramente não amei
Iruma. Ele teve seus bons momentos, ele é um personagem diferente e engraçadinho, mas acho que eu meio que nunca consigo gostar realmente de protagonistas. Costumo sempre achar o amigo (antagonista) bem mais interessante. Acho que sempre me falta mais personalidade, mais realidade.

A parte de sempre achar o amigo mais interessante aconteceu, inclusive, neste anime. O nome é
Asmodeus Alice, e ele conquistou meu coração desde o começo. Não vou negar que minha queda foi maior quando ele ficou, tipo, obcecado por Iruma, chamando-o de Iruma-sama e o admirando muito por ter sido derrotado por ele (ai ai meu bromance querido ‧⁺( ᵒ̴̶̷̥́ ◡ ᵒ̴̶̷̣̥̀ )⁺‧), tipo assim, Asmodeus foi conquistado por Iruma. Mas meu gosto por esse personagem foi, também, devido à sua personalidade bem construida. E pela amizade dele com Iruma. Shippei muito, não vou negar.

Alguns outros personagens interessantes são o professor
Kalego que é casca grossa, mas é bem interessante também. Sem contar que amei a dinâmica dele com outro professor,
Robin, quando este simplesmente começou a correr atrás do outro em tudo, para ajudá-lo ou para admirá-lo. Tudo que Kalego fazia era motivo de Ohhh para Robin. E eu adorei? Não, claro que não. _(:3 」∠)

Enfim. Eu vou ser bem sincera. Sim, eu costumo desgostar dos animes por causa de personagens femininas, e isso não é novidade. Se eu vou querer ver de novo esse anime? Não em dez anos. Se eu estou animada para a segunda temporada, 10% seria sim, já que quero mais de Iruma e Asmodeus, porém pensar em aguentar Clara, Ameri, Kerori e cia, eu me desanimo na hora.

Engraçado que as personagens femininas que aparecem sempre são gente boa e recebem boa ajuda de Iruma, e quando finalmente um garoto aparece, com tanto em comum com Iruma, e com boas cenas de fanservice, ele é um cara mau, muito mau. ˖° (ᗒᗣᗕ)՞ arghh. (affu nem sei se esse anime merece duas estrelas, talvez uma pro Asmodeus e uma pro bromance todo do anime)
Comentar ☆