Sk8 the Infinity

03 de Abril de 2021
Nome:
 Sk8 the Infinity.
Gêneros:
 Comédia, Esportes, Competições.
Ano:
 2021
Episódios:
 12
Sinopse:
 Os alunos do ensino médio Reki e Langa estão viciados em uma coisa: uma corrida de skate descendente perigosa, ultrassecreta e sem barreiras chamada “S.” Quando Reki leva Langa, um aluno transferido, para a montanha onde "S" é realizado, Langa é sugado. Esses patinadores coloridos o levarão por uma história emocionante de batalhas de skate e possibilidades ilimitadas!
Sk8 the Infinity foi uma grande surpresa para mim. Não que eu não botasse fé nele, me interessei mesmo porque seria anime de esporte, mas ainda mais por ter dois personagens principais homens. Sim, não vou negar! Eu pensei que seria um anime de amigões pra ter bastante bromance e shippar muito. E pasmem, isso aconteceu de verdade. 
Langa e Reki se tornaram amigos, sendo que o último ensinou o outro a andar de skate, levando-o atém mesmo em um dos beefs (competições do esporte) ilegais, o "S". Aos poucos, Langa foi aprendendo a manejar o objeto, descobrindo-se um verdadeiro gênio do esporte radical. 
E é essa nova amizade entre os dois que nos cativa desde o primeiro momento. Não vou mentir, shippei muito, vi muitas fanarts no twitter e continuo shippando ainda mais com o final. Afinal Langa acaba afirmando que a felicidade dele está no skate com Reki.
A arte do anime é belissima e a animação foi bem consistente nos primeiros dez episódios. Houveram alguns deslizes nos últimos, mas quem liga quando a dupla Reki e Langa está se divertindo com o skate JUNTOS?
Uma coisa que me irritou, porém, foi Adam. Uma lenda do S que simplesmente ficou obcecado por Langa, chamando o de Eve (como em Adão e Eva) e insinuando que eles são um casal. O cara é nojento e usa o próprio skate para agredir os rivais durante as corridas. Para mim quando pisassem o pé de fora do skate era perdedor, mas parece que não haviam tais regras. O cara é tão odiável que ficava sapateando em cima do skate, e machucou seriamente Cherry Blossom e Reki, que ficou praticamente traumatizado e o fez ficar longe do skate (e de Langa) por um bom tempo. 
Eu curti bastante esse anime. Nunca assisti nada sobre skate e fiquei feliz que não havia nenhum elemento que me fizesse pensar duas vezes antes de favoritá-lo (nenhuma garota chata apareceu tambem *cof cof*). Gostei da temática de competições (embora ache que algumas eram super violentas) e adorei o parzinho de amigos.
Vê-los felizinhos construindo skates e trabalhando juntos na loja de skate. Ver a mãe de Langa dizendo que ele gosta de Reki, vê-los reatando depois de tanto tempo juntos por causa da insegurança de Reki. Vê-lo aprendendo que o que ele quer não é fama ou ganhar competições e sim se divertir andando de skate junto de Langa. Ahhh eles são uns amorzinhos!!! Espero que tenha segunda temporada logo.
Psst!!! Eles criaram um handshake e quando reataram a amizade e esclareceram as coisas entre eles, eles adicionaram o simbolo do infinito com as mãos. E Langa ainda disse que quer andar de skate com Reki até o infinito, pode um negócio desse?????
Ahhh e não pense que a parte do bromance está só por conta deles não!! Há  Cherry Blossom e Joe que vivem como cão e gato, me lembra aqueles mangas de rivals to lovers!!! As fanarts e pequenos quadrinhos deles no twitter são de mexer com o coração também.